blog

gestão em dados

Como usar o conteúdo para qualificar leads

Como usar os conteúdos para qualificar seus leads

Já falamos por aqui sobre marketing de conteúdo e agora vamos falar sobre como o conteúdo pode ajudar na nutrição de leads e ser parte importante do seu funil de vendas. Estudos mostram que 50% dos leads são qualificados, mas não estão imediatamente prontos para comprar algo de você, e é nesse momento que o conteúdo se torna essencial. Continue a leitura e saiba mais.

Leia Mais »
Como usar o Ad Sequence da HubSpot

Usando o Ad Sequence da Hubspot

Sabia que você pode usar um recurso novo e muito útil na HubSpot para a sua estratégia de Mídia Paga? Aprender o que é e como usar o Ad Sequence da HubSpot para gerar mais leads e conversões

Leia Mais »
como-evitar-a-pulverizacao-de-midia

Como evitar a pulverização de investimento em mídia?

Com a diversificação dos veículos de propaganda o profissional de marketing
possui uma gama maior de meios alternativos que não necessitam de grandes
investimentos e as mídias pagas são uma ótima opção. O problema é quando todo o orçamento em mídia é pulverizado por falta de premissas. Confira como não fazer isso em suas campanhas

Leia Mais »
como-calcular-o-arpu

Como calcular o ARPU?

O ARPU pode ajudar a analisar os padrões de crescimento e comparar seu sucesso com o da concorrência. Aprenda como calcular o ARPU da sua empresa.

Leia Mais »
Como identificar alavancas para fazer a minha empresa crescer?

Como identificar alavancas para fazer a minha empresa crescer?

Fazer a gestão de uma empresa não é fácil. São diversos desafios no dia a dia de um empresário. Com isso, a necessidade de testar e fazer mudanças em ritmo também acelerado, pode ajudar a encontrar oportunidades que farão sua empresa crescer. Acompanhe neste artigo as melhores práticas para alavancar a sua empresa.

Leia Mais »

assine nossa

newsletter